segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dica de blog






Olá pessoal!

Hoje tenho uma dica de um blog que acabei de descobri, bem legal...
Ele é do Hospital Albert Einstein (SP), o nome do blog é "Eu, paciente" na qual os pacientes de lá postam no dia-a-dia o seu tratamento, é como se fosse um diário servindo como uma forma de desabafo ou passatempo desses pacientes.
Eu achei MUITO interessante e indico pra vocês...
Detalhe: Quem visitar precisa ter uma conta no FACEBOOK, segue o link:
https://www.facebook.com/HospitalAlbertEinstein/app_136658983174076

Se não conseguir por aí, só entrar no site
do hospital que lá tem um link também:
http://www.einstein.br/Paginas/home.aspx

Uma coisa que me chamou a atenção também é que as postagens dos pacientes é em tempo real... bem legal, não é mesmo?

E você? Quer compartilhar sua história conosco aqui no blog? Entre em contato!!

Bjs, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Preciso de Depoimento de Pessoas que sofrem e lutam contra câncer... Respondem e eu explico..

    ResponderExcluir