sábado, 25 de agosto de 2012

Mate um leão por dia!

Sabemos que não é fácil passar por esta doença, tanto para a própria pessoa quanto para os que convivem com ela...
Porém ficar lamentando sempre é o que "estamos passando longe", essa não é a intenção do blog... Sabemos que é difícil, você deve estar dizendo: "hã, falar é fácil", sim... mas porquê não, ler coisas que anime, que estimule, que alegre seu dia?

Bom, desta vez separamos algumas frases de entrevistas que encontramos com alguns famosos que venceram o câncer, que tal relembrar?




Reynaldo Gianecchini - Ator



Ana Maria Braga - Apresentadora de Tv

Herson Capri - Ator

Patrícia Pillar - Atriz

Martinho da Vila - Cantor

Marcos Paulo - Ator e Diretor

Drica Moraes - Atriz

Glória Perez - Autora


Lembrou dos casos destes famosos? Pois é... já enfrentaram o câncer e estão aí firmes e fortes e felizes! Acredite! Você também pode ser um vencedor, sabemos que é uma luta diária, então... MATE UM LEÃO POR DIA, resista, acredite, não perca a fé nunca!

Aquele abraço!


Créditos: Imagens da internet; frases retiradas de entrevistas diversas encontradas na internet.

2 comentários:

  1. Olá,
    Seu blog é encorajador...
    Também estou me tratando contra um câncer de mama...
    Dessa maneira conheci muitas pessoas pelos corredores dos hospitais que se encontravam tristes e atordoadas, principalmente sem saber como proceder com relação as suas dores e como se comportar com os seus familiares.
    Pior do que as agonias dos doentes que encontram-se fazendo quimioterapia, só mesmo as aflições dos pais dos doentes, né?
    Eu escrevo num site sobre a Amazônia, mas ele possui um segredo.
    Conforme uma promessa que fiz pra alguns colegas enfermos que conheci pelas salas de espera das enfermarias ( Impressionante, tem 10 meses que estou combatendo o câncer e quase metade das pessoas que eu conheci e que estavam com a mesma doença que eu, já morreram, inclusive duas coleguinhas pras quais eu prometi que escreveria sobre o assunto), estou postando no meu site (www.florestaaguadonorte.com.br) os percalços da minha doença. Dá uma olhadinha. Não aparece no menu da lateral, mas no “Mapa do Site” (abre pelo cabeçalho do site), com o nome “ULTRAPASSANDO BARREIRAS: Câncer”. Olha o endereço ai embaixo:
    http://www.florestaaguadonorte.com.br/ultrapassando-barreiras
    Vou indicar seu blog pras outras pessoas que estão ultrapassando problemas de câncer. É bom encontrar pessoas com dificuldades parecidas e que gostam de se ajudar.
    Desejo boa sorte pra você e que sua saúde seja logo recuperada.
    Um abraço
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela opinião Carmen! Perdão pela demora. Irei atualizar o blog em breve e posto algo sobre a sua colaboração. Obs: Criei o blog devido à uma situação de leucemia com meu sobrinho que hoje GRAÇAS Á DEUS está CURADO e muito bem... eu percebi nessa jornada toda que muitas pessoas envolvidas com casos relacionados ao câncer ficavam sem motivação, procuravam algo na internet e não encontravam, eu adoro ajudar e sou da área da saúde também, então decidi montar esse blog. A correria me impede de atualizar sempre, mas sempre que der estarei postando algo. Um grande abraço e força, DEUS no controle. Fque à vontade para sempre comentar e colaborar!

    ResponderExcluir