domingo, 11 de março de 2012

Se você conhece ou viveu alguma história de luta contra o câncer, no qual foi uma história bem sucedida, por favor entre em contato conosco.

Neste blog iremos mostrar com a ajuda de vocês, claro, histórias verídicas na qual pacientes portadores desta doença conseguiram vencer com muita fé, garra, luta e alegria.

Postaremos fotos, vídeos e tudo o que for possível.

Não iremos encher o blog de 'informações minusciosas' sobre os tipos de câncer ou coisas dos tipos, pois já existem bastante coisa por aí, apesar de ser um tema vasto e 'meio incerto' hoje em dia... apenas postaremos relatos para que possamos espalhar um pouco de ESPERANÇA, FÉ e ALEGRIA aos que estão passando por essa luta que é bastante difícil.

Esperamos que gostem, divulguem, critique, nos enviem dicas, pois esse blog é uma troca, troca de esperança e lições de vida.

Nosso e-mail para contato: vencemosocancer@gmail.com, ou se quiser apenas comentar, fique à vontade!


Vamos lá, ajude-nos à divulgar este blog!

Até a próxima, fé em DEUS e pé na tábua.


3 comentários:

  1. Oi, bom dia.



    Gostaria de parabenizar pela iniciativa do blog, com certeza, vai ajudar a levantar a autoestima de pessoas que passam por essa experiência. Eu passei, pra glória do Senhor me considero curada, sei que em 2014 o médico comprovará. Embora tenha "herdado", entre outras, uma estenose que me faz dependente de um traqueóstomo, sinto-me bem e feliz.



    Aqui, um pouco dessa história:



    http://vozdesabedoria.blogspot.com



    Sucesso! Que o Senhor abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Edileusa!
    Obrigada por seguir e por comentar!
    Certeza que Deus sabe o que faz e que você será curada!

    Se preferir, envie um pouco de sua história para nosso e-mail: vencemosocancer@gmail.com que teremos o prazer de comunicar aqui e dividir esperança com outros possíveis leitores.

    Fique à vontade para comentar e divulgar.

    Força e saúde.
    EQUIPE VENCEMOS O CÂNCER

    ResponderExcluir
  3. Na intenção de falar um pouco da minha história, tentei o contato por email, mas as mensagens retornam, por isso enviei o link do meu blog: http://vozdesabedoria.blogspot.com

    ResponderExcluir