terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lenços, pra quê te quero?! Beleza pra quê?

Já se olhou no espelho hoje?



Lá está você, carequinha, sem nenhum fiozinho na cabeça pra contar história. E agora? O que fazer? Chorar? Se esconder? Fugir das festas e dos vizinhos?
Naaada disso!

Que tal aprender alguns laços práticos para abusar dos lenços na cabeça?

Afinal você tem que curtir essa fase, porquê vai passar rapidinho e ja já seus cabelos estarão crescendo novamente e dando despesas (xampoo, condicionador, cremes, pomadas, leave-in, cabeleireiro etc, etc, etc...) Isso mesmo, seu cabelo volta à crescer sim. Mas enquanto isso, nada de se esconder dos vizinhos, bóra mostrar sua habilidade de todo dia estar com um lenço diferente, já imaginou que bacana? Seguem algumas imagens para você se inspirar:







Fonte: O Nortão


Vejam o vídeo no link do site à seguir de amarrações em 05 minutos, porquê você não tem tempo à perder! Bóra curtir a vida!!

Link: Vencer o Câncer  

Curtiu? Dá até pra inventar algumas amarrações, diz aí!

Agora assistam esse vídeo de uma mulher guerreira e inspiradora chamada Flávia Flores de 35 anos portadora de câncer que decidiu fazer uma fanpage super alto astral:




Viu só, você tem motivos pra se deprimir simmm, mas não é muito mais divertido sorrir pra vida? Afinal, energia boa atrai coisas boas! Afinal você é uma mulher consciente não?

Então pega as dicas desse site super legal: http://www.mulherconsciente.com.br/

Quanto aos comentários alheios sobre sua carequice? Filtra, melhor careca do que a cabeça cheia de minhocas! Não é mesmo? Aliás:



Não esqueça de comentar o post! Se quiser mande sua foto para nós com seu lenço fashion que postaremos aqui! vencemosocancer@gmail.com =]


Aquele abraço!!!

Um comentário: