sábado, 23 de novembro de 2013

Sonhe e acredite. O impossível é possível!!

O SONHO DÁ AQUILO QUE A REALIDADE NOS NEGA.


Você tem um sonho mas está desanimado? Pára com isso, qualquer sonho que você tenha jogado lá no fundo da gaveta do seu coração PODE ser realizado. Ah, mas sua vida está muito difícil e isso não é tão fácil assim... ok, mas o que seríamos de nós se não sonhássemos, se não corrêssemos atrás de uma meta, objetivo, um sonho? Com certeza, nada do que nos rodeia neste mundo vasto seria real. Como exemplo, temos vários gênios, heróis por aí que deram um pontapé inicial à vários sonhos julgados como impossíveis, estão aí como prova, Einstein, Steve Jobs, Walt Disney, entre tannnntos outros. Mas não precisamos ir muito longe, no nosso cotidiano, podemos contar histórias de pessoas próximas que são vencedoras na vida, que após muito sofrimento, muito julgamento, muito desânimo, muitos desastres na vida conseguiram vencer obstáculos e superá-los com uma garra digna de aplausos.
Hoje, por acaso li um post em um blog que quero compartilhar com vocês. São fotos que mostra que todo sonho é possível de ser realizado, só depende do tamanho da sua fé:

Um pequeno exemplo das imagens é a emocionante história da moça que foi surda durante toda a sua vida, conseguindo ouvir pela primeira vez:


O link do post é esse aqui:


Viu só que bacana? Fala se não é de encher os olhos e o coração de esperança?

Que tal pegar toda esse seu sentimento de raiva, de descaso, de negação e transformar em garra? Sim, isso mesmo! Toda energia que você emite, apenas atrai a mesma energia. Então vamos logo mudar esta vibe e emitir energia de alegria (agradeça por tudo o que tem de bom todos os dias e tudo o que acontecerá de bom em sua vida daqui pra frente, sinta como se já tivesse realizado!) emita energia de esperança. Com certeza sua vida vai começar à melhorar. Daí você pergunta: Ah, então é só pensar positivo que cai do céu. Não querido (a), o pensamento positivo apenas é um ponta pé, faz um esforcinho e corra atrás do que você quer, e pra ontem, procure, pesquise, peça ajuda, trace metas, planeje e acredite. Acredite, confie em Deus ou seja lá qual for sua crença, o que importa é você estar em sintonia com você mesma (o) e com sua fé. 

Seu sonho é voltar à pentear os cabelos? Andar com uma blusinha mais decotada? Sair da cama do hospital? Ajudar o próximo? Ver seu parente, amigo ou conhecido curado do câncer? Conhecer seu ídolo? Poder exercer a profissão dos sonhos? Viajar pelo mundo? Seja lá qual for seu sonho... amigo(a), comece à se mover e correr atrás pra que o que você sonha aconteça! É uma coisa que não depende só de você? Faça a sua parte, afinal a felicidade está presente nos gestos e nas coisas mais simples da vida. Pense nisto.
Outra coisa muito importante é não entrar na vibe das opiniões alheias de mau gosto ou aquelas que dizem: pára, isso é besteira. Nossa, mas isso é impossível. Fulano, a nossa realidade é outra... Fuja dessa energia negativa, por mais que a pessoa que está te dizendo isso não faça por mal, você não pode deixar se abalar por isso, afinal, quem tem o sonho é você e se você quer, meu amigo... querer é poder! Sim, acredite. Comece à puxar da memória as coisas simples ou grandiosas que conquistou na vida através do seu próprio esforço e determinação. Anote, relembre e anote, isso te dará um gás maior.

Espero ter respingado uma gotícula de esperança nesse seu coração.

Um forte abraço e vamos pra Luta! Comece hoje mesmo seus planos! Não deixe pra depois. E não se esqueça, o obstáculo é do tamanho que você acredita que ele é.

Logo você voltará à este post e poderá compartilhar a sua vitória conosco!
Fique à vontade em comentar.

Aquele abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário