sábado, 2 de novembro de 2013

Exteriorize sua beleza e seja feliz AGORA!


Você tem motivos para se sentir a pessoa mais horrível da terra?? Lógico que não!! A situação que você está passando, concordo, é delicada, mas quem disse que isso é motivo para não se sentir bem e bonita?
Depois de tudo o que tem acontencido na sua vida, você ainda não passou aquele batom vermelho? O salto alto tá mofando na sapateira? Ah sim, claro... suas idas ao hospital não exigem um 'look especial'... Quem te disse isso??
Menina, quem gosta de você é você mesma!! Acredito que lá no fundinho você morre de vontade de continuar fazendo um belo make, montar um look de fashion week e sair arrasando por aí... Afinal, você já está fazendo o tratamento contra o câncer e nem por isso sua vida deve parar... 
Aliás, quando estamos meio pra baixo, nada melhor do que uma chacoalhada no visual né? Você está sem cabelos? Ok, mas você sabia que existem várias opções modernas de lenços e formas de usar? Não? Dá uma olhadinha nesse tutorial de lenços que encontramos no Youtube...





Ajeitou a cabecinha aí? Que tal dar um UP no seu rosto e caprichar no make? Veja o vídeo de uma paciente Heloísa Orsolini, diagnosticada com um Linfoma aos 28 anos de idade, sinta a vibe desta mulher, se inspire e mostre a sua cara! :)

Aproveite e visite o blog dela que vale à pena :  http://heloisaorsolini.com




Se animou?
Arrasa no look e manda sua foto pra nós! Iremos postar aqui... Envie para: vencemosocancer@gmail.com .

Vai lá, menina, se mostre pro mundo e logo mais você vai poder dizer: Venci o câncer, LINDA e FELIZ!

Ah, se você tiver outras dicas de beleza, pode mandar pra gente, as leitoras agradecem! :) Compartilhe o otimismo, vamos lá!!

Aquele abraço!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário